Futebol Internacional

Bayern de Munique de olho em ‘patinho feio’ do Manchester City

Kalvin Phillips Manchester City
Kalvin Phillips está na mira do Bayern de Munique | Foto: Stu Forster/Getty Images

O Bayern de Munique pretende reforçar o meio de campo e está de olho em mais um nome do futebol inglês. Segundo “Bild”, o clube bávaro tem interesse em Kalvin Phillips. Ele é um “patinho feio” do Manchester City.

No ano passado, o City investiu uma boa grana para tirar Kalvin Phillips do Leeds United. O investimento foi de 49 milhões de euros (R$ 262,5 milhões, na cotação atual). Contudo, ele não deslanchou.

O meia inglês, de 27 anos, ainda não conseguiu brilhar sob o comando de Pep Guardiola. Na última temporada, Kalvin Phillips disputou apenas 21 jogos, sendo quatro como titular. O panorama não se alterou neste começo de temporada – um jogo como titular e quatro como reserva.

Pelo fato de ser coadjuvante no City, Kalvin Phillips pode ser um alvo mais acessível para o Bayern de Munique na próxima janela do mercado da bola, em janeiro.

Kalvin Phillips Manchester City Bayern de Munique

Kalvin Phillips não tem muito espaço no City | Foto: George Wood/Getty Images

Bayern de Munique de olho na Inglaterra

Ex-Chelsea, o técnico Thomas Tuchel conhece bem o futebol inglês e enfrentou Kalvin Phillips. O comandante do Bayern de Munique considera fundamental reforçar o meio de campo alemão.

Na última janela, o Bayern quase levou João Palhinha, do Fulham. Contudo, o clube inglês brecou a negociação. O volante português continua na mira, mas é um alvo caro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *