O Bayern de Munique segue no mercado e desta vez, está de olho no atacante do Mônaco, Breel Embolo. O suíço, de 27 anos, é o nome número um para substituir Choupo-Moting, que deixou a equipe no fim da última temporada. Ainda não existe uma proposta feita.
Entretanto, o jogador se interessou pela procura do time alemão, ainda no estágio de sondagem. Embolo não quer deixar o time francês, onde é titular, para jogar em outra equipe que o mesmo não considera “gigante”.
O jogador tem contrato até 2026 e a multa rescisória está na casa dos 12 milhões (R$71 milhões) e com a camisa do time do Principado, fez 15 gols em 47 jogos.
Bayern de Munique deve vender atacante
Além da saída de Choupo-Moting, outro atacante também está perto de deixar o time. Leroy Sané é a bola da vez na lista de “baixas” do Bayern de Munique. Portanto, o atacante alemão tem somente mais um ano de contrato e uma conversa pela renovação, está paralisada. Para não perder o jogador, de graça, em 2025, o time quer negociá-lo agora.
O valor de negociação para Leroy está na casa dos 70 milhões de euros (R$400 milhões), algo considerado “barato” para o atacante, de apenas 28 anos. Decerto, o time já contratou Michael Olise, que joga da mesma forma que Sané, já iniciando a renovação do elenco dos bávaros.
Comentar