Thomas Muller disparou contra a arbitragem na derrota do Bayern de Munique contra o Real Madrid, na semifinal da Champions League. juiz polonês Szymon Marciniak entrou em uma grande polêmica, ao anular um gol legal do time alemão, sem deixar o lance chegar a análise do VAR:
– O árbitro não foi ver as imagens, não se deu a oportunidade de vê-las. É muito estranho, em uma situação daquelas, apitar rapidamente. Infelizmente isso acontece com muita frequência em Madri. Já aconteceu comigo alguns anos atrás, com dois gols de Cristiano Ronaldo, mas isso foi antes do VAR.

Jogadores do Bayern de Munique reclamaram da arbitragem na derrota para o Real Madrid (Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images)
O Lance polêmico do Bayern de Munique
O lance aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, depois do Real Madrid ter virado o placar. Decerto, o zagueiro, De Ligt, finalizou para o gol, mas antes do chute ultrapassar a linha, o árbitro apitou o impedimento. O jogador estava em posição legal e por isso, o lance seria validado.
Portanto, além Muller, diversos jogadores do Bayern reclamaram do lance. O próprio De Ligt, além do treinador, Thomas Tuchel, reclamaram do que aconteceu.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
Comentar