O Bayer Leverkusen pode perder suas principais peças da defesa para a próxima temporada. Após Stanisic voltar ao Bayern de Munique, no fim de seu empréstimo, Jonathan Tah e Jerome Frimpong também receberam propostas para deixar o time.
Tah tem negociações com o Bayern de Munique e de acordo com a imprensa alemã, já acertou um contrato com o time, até o fim de 2029. Entretanto, para tirá-lo do Leverkusen, a equipe bávara terá que pagar.
Outra possível saída é de Frimpong. O lateral-direito de Xabi Alonso entrou na mira de Hansi Flick, treinador alemão do Barcelona. Mais uma vez, uma possível venda só acontecerá se o clube espanhol pagar a multa rescisória.
![Jonathan Tah Bayer Leverkusen](https://maisqueumjogo.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Jonathan-Tah-Bayer-Leverkusen-061223-1080x720.jpg)
Jonathan está na mira do Bayern de Munique | Foto: Christof Koepsel/Getty Images
Stanisic pode voltar ao Bayer Leverkusen
Decerto, o zagueiro croata, de 24 anos, fez grande temporada no Leverkusen e já falou, abertamente, o seu desejo de permanecer no Leverkusen. Entretanto, o diretor de futebol do time, Fernando Carro, foi mais “comedido” e mostrou paciência para negociar sua permanência.
– Stanisić tem contrato com o Bayern (Munique) e enquanto nada mudar, presumo que ele retornará ao Bayern de Munique. Se ele tiver outro desejo, com certeza falará conosco. Mas não é o caso neste momento.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. quer renovar logo com o Real Madrid: ‘Ficar por muito tempo’
- Rodri aprova cartaz da torcida do City em provocação a Vini Jr.: ‘Muito bem’
- Guardiola fala após derrota do City na Champions: ‘Não consigo encontrar a solução’
- Oitavas de final da Copa da Inglaterra têm duelos definidos; confira os confrontos
- Números de Dembélé em 2025 animam técnico Luis Enrique: ‘Nem ele mesmo esperava’
- Feyenoord demite técnico a dois dias de ‘decisão’ na Liga dos Campeões
Comentar