O Barcelona tem um “drama antecipado” e lida com o primeiro problema da temporada que ainda nem sequer começou. Segundo o “Sport”, o zagueiro Ronald Araújo vai ter de passar por cirurgia. Assim, o tempo de baixa será considerável.
Nome fundamental do Barça, Ronald Araújo se lesionou na Copa América, no duelo do Uruguai com a Seleção Brasileira. A lesão muscular na perna esquerda é complicada, em um ponto delicado. Assim, a possibilidade de cirurgia surgiu como necessidade.
A avaliação agora é que um tratamento conservador não resolveria de fato o problema, pelo risco de uma recaída futura. Desta forma, segundo o “Sport”, o clube está decidido a operar o zagueiro uruguaio.
Ronald Araújo, assim, vai perder o início da próxima temporada. Com a operação, o tempo estimado para ele voltar a jogar é de cerca de quatro meses. Um problema para Hansi Flick, novo técnico, lidar.
Barcelona dá azar
O zagueiro uruguaio, de 25 anos, é um dos pilares do time e vai perder o início de trabalho de Hansi Flick. Além disso, a cirurgia pode afastar possíveis interessados no mercado da bola.

Ronald Araújo deve perder início da temporada | Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images
Em situação delicada financeiramente, o Barça precisa fazer uma grande venda. Ronald Araújo, cobiçado por Bayern de Munique e Manchester United, poderia ser uma solução. Contudo, lesionado, fica mais distante.
Você Também pode gostar
- Napoli deseja a contratação de atacante Kevin, ex-Palmeiras e atualmente no Shakhtar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- West Ham x Nottingham Forest: onde assistir ao vivo e horário
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar