O Barcelona já tem a sinalização de que vai receber oferta robusta da Premier League por Raphinha. Segundo “Jijantes”, o brasileiro está na mira do Newcastle. O clube inglês avisou ao Barça que vai colocar 80 milhões de euros (R$ 442,6 milhões) na mesa pelo atacante.
Novo rico da Premier League, o Newcastle faz grande campanha na Inglaterra e deve abocanhar uma vaga para a próxima Champions League. Assim, a ideia é buscar reforços de peso. Raphinha desponta como prioridade.
O brasileiro, inclusive, conhece e se destacou no futebol inglês. Raphinha defendeu o Leeds United. Nesta temporada, trocou a Premier League pelo Barcelona. Ele continua cobiçado na Inglaterra.

O futuro de Raphinha no Barcelona está no ar. Uma ala defende a ideia de uma possível venda, enquanto outro grupo entende que a permanência dele é a melhor decisão.
O Barcelona, contudo, vive crise financeira e precisa vender jogadores para aliviar as contas e não infringir as regras de controle econômico de LaLiga. Assim, negociar Raphinha pode ser uma necessidade. O Newcastle arma o bote.
Você Também pode gostar
- Liverpool rejeita proposta do Barcelona pelo atacante Luis Díaz
- Júlian Álvarez no Barcelona? Atlético de Madrid se manifesta sobre o tema
- Primeiro reforço do Newcastle na temporada vem da 2ª divisão da Espanha
- Barcelona acerta com goleiro de time rival por R$ 160 milhões
- Gavi descarta interesse do PSG: ‘não quero’
- Chelsea vence concorrência e se aproxima de artilheiro cobiçado na Premier League
Comentar