Publicidade

Mais um desafio. Ainda animado com o triunfo de 2 a 0 sobre a Juventus, o Barcelona volta a campo pela Champions League nesta quarta-feira, quando recebe o Dínamo de Kiev da Ucrânia no Estádio Nou Camp, em Barcelona, pela terceira rodada da fase de grupos. O Barça lidera o Grupo G com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. A ideia é conquistar mais um triunfo e encaminhar a vaga nas oitavas de final.

Barcelona quer mais um triunfo (Foto: Uefa)

A Champions League se torna uma competição fundamental para o Barcelona. Isso porque resultados como o do fim de semana, empate por 1 a 1 com o Alavés, vem tornando o título do Campeonato Espanhol um sonho cada vez mais distante.

Leia também

VÍDEO: veja como Cristiano Ronaldo se sente após o retorno aos gramados
Traiu a esposa com a mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros!

Publicidade

Ronald Koeman, treinador do Barcelona, alertou para os perigos do Dínamo.

– Vamos ter um jogo muito complicado. O Dínamo de Kiev vai intensificar a marcação e exigir muita movimentação da gente. Mas o Barcelona tem condições de jogar com velocidade e intensidade para superar seus obstáculos – afirmou o treinador.

Cristiano Ronaldo perdeu pênalti no jogo do título Cristiano Ronaldo vai reforçar a Juventus (Foto: Calcio)

Reforçada por Cristiano Ronaldo, que não participou da Champions ainda por estar contaminado com a Covid 19, a Juventus, que soma três pontos, visita na Hungria o Ferencváros, que tem um ponto, assim como o Dínamo de Kiev. Ganhando os italianos também deverão ficar em excelentes condições.

Sevilla e Chelsea em ação

Marcus Berg chuta para o gol em jogo no qual o Chelsea sobrou Chelsea quer mais um triunfo (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images)

Publicidade

Outro time espanhol a entrar em campo é o Sevilla, que joga pelo Grupo E, em casa, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuan, em Sevilha. O rival será o Krasnodar da Rússia. Esta chave apresenta na liderança o Chelsea e o Sevilla, ambos com quatro pontos. Os russos somam um ponto, ao lado do Rennes da França. O Chelsea recebe o Rennes no Estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.

Pelo regulamento da Champions League os times se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos e ao fim os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final, com os terceiros colocados indo para as fases mais avançadas da Liga Europa. Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira pela Champions League, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO E

Publicidade

17h Chelsea-ING x Rennes-FRA
17h Sevilla-ESP x Krasnodar-RUS

GRUPO F

14h45 Zenit-RUS x Lazio-ITA
17h Brugge-BEL x Borussia Dortmund-ALE

Publicidade

GRUPO G

17h Barcelona-ESP x Dínamo de Kiev-RUS
17h Ferencváros-HUN x Juventus-ITA

GRUPO H

Publicidade

14h55 Istanbul Basaksehir-TUR x Manchester United-ING
17h Leipzig-ALE x PSG-FRA