Uma das missões do Barcelona nesta janela do mercado da bola é encontrar um lateral-direito. Segundo o “Sport”, o candidato número 1 é Iván Fresneda, do Valladolid. O clube catalão, então, arma o bote.
O Barça já comunicou a Fresneda que tem interesse em contratá-lo. Agora, na próxima semana, vai abrir negociação com o Valladolid e falar em números. A calma é uma estratégia catalã.
Fresneda prioriza o Barcelona. A diretoria, assim, tem um trunfo para buscar as melhores condições junto ao Valladolid. A multa do lateral-direito, de 18 anos, é de 20 milhões de euros (R$ 104,5 milhões). A ideia do Barça é pagar menos.
O Barcelona sabe que, até o momento, o Valladolid não recebeu oferta por Fresneda. Desta forma, pode buscar um acordo e não ter de pagar o valor da multa rescisória. Além disso, o desejo do jogador costuma ajudar nas negociações entre clubes.
O Barça, assim, vai colocar até nomes na mesa, de jovens talentos do clube, para tentar baratear a operação por Iván Fresneda. Existe confiança em chegar a um acordo com o Valladolid.
Fresneda é um jovem talento. Nos últimos meses, clubes como Arsenal, Borussia Dortmund e Milan se interessaram por ele. A preferência é ir para o Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar