O Barcelona tem vantagem na corrida pelo “novo Messi”. O clube catalão é a preferência de Claudio Echeverri, joia argentina do River Plate. Segundo “Radio la Red”, o Barça, inclusive, já está se movimentando.
Destaque do Mundial Sub-17, Echeverri, carrasco do Brasil no torneio, virou uma “febre” no mercado da bola. Atlético de Madrid, Benfica, PSG, Manchester City, Juventus, Milan e Inter de Milão são outros interessados.
O Barcelona já procurou o River Plate e sinalizou a vontade de contratar Echeverri. Inclusive, o clube catalão pode pagar mais do que a multa rescisória, de 25 milhões de euros (R$ 134,3 milhões).
O Barça está disposto a pagar 30 milhões de euros (R$ 161,1 milhões) pelo “novo Messi”. É uma forma de sensibilizar o River Plate a aceitar o pagamento parcelado.
Barcelona tem preferência
Echeverri vai completar 18 anos no dia 2 de janeiro. O meia-atacante dá preferência ao Barça. Os representantes dele querem costurar o acordo para ele ir para a Espanha em junho de 2024.
Mercado da bola: dez craques que podem agitar a janela
Cria do River Plate, Echeverri já fez cinco jogos pelo time principal, com uma assistência. Ele foi um dos destaques do Mundial Sub-17, com cinco gols e duas assistências em sete jogos. O Barça trabalha para ser o destino do meia-atacante.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar