A esperança do Barcelona em manter Xavi Hernández pode ter um final feliz, com um toque de reviravolta. Segundo o “Sport”, o técnico está disposto a mudar de ideia e continuar no clube.
Em janeiro, Xavi surpreendeu e anunciou que deixaria o Barcelona ao fim da temporada. De lá para cá, ele tem batido na tecla de que não mudaria de ideia. Contudo, agora, pode voltar atrás.
Ainda segundo o “Sport”, ele deseja falar com a cúpula do Barça para tomar uma decisão em conjunto. Na semana passada, ele se reuniu com Deco, homem-forte do futebol.
Na conversa com o dirigente, Xavi condicionou a permanência a receber três reforços. Deco, entretanto, avisou que o clube não tem dinheiro para cumprir o desejo do técnico.
Barcelona vive semana decisiva
A diretoria quer se aprofundar sobre o planejamento para a próxima temporada. Assim, deve ter uma reunião decisiva com Xavi nesta semana. O técnico conta com o apoio de muitos jogadores e da torcida.
Outros dois pontos que fazem Xavi pensar em mudar de ideia é que ele está empolgado com a nova safra de talentos do Barça e com a possibilidade de treinar o time no novo Camp Nou.
A diretoria vê Xavi respaldado pelo elenco e valoriza a forma como trabalha com os jovens. Além disso, teve dificuldade em chegar a um nome de consenso para o lugar de dele. Assim, há algum tempo, deseja a permanência do técnico.
Xavi tem contrato até 2025. A semana será decisiva para ajustar os ponteiros e bater de vez o martelo sobre o futuro no clube.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar