João Félix é a carta na manga do Barcelona nesta reta final de janela do mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube catalão trabalha com mais uma informação animadora em relação ao atacante português: a “ajuda” do Atlético de Madrid.
Segundo a publicação, o Atlético não criaria empecilhos para o Barcelona levar João Félix. Assim, aceita emprestar o jogador, com opção de compra após a cessão. A negociação entre os clubes é considerada simples.
O atacante português tem relação deteriorada com o técnico Simeone. A torcida também vem pegando no pé de João. Desta forma, o Atlético quer negociá-lo e vai facilitar uma eventual saída.
João Félix também deseja mudar de ares, com a prioridade de ir para o Barça. Inclusive, ele “cavou” um lugar no clube catalão recentemente, o que criou mal-estar no Atlético de Madrid.
Barcelona tem calma
Uma ponta da negociação é tranquila, mas o contexto no geral não é simples. O Barcelona convive com problemas financeiros. Assim, só bote dar o bote por João Félix, caso algum atacante do elenco saia, além do zagueiro Lenglet.
O Barça contava com a venda de Lenglet, que foi emprestado ao Tottenham na última temporada. O clube catalão ainda trabalha por uma adeus em definitivo, mas agora também contempla outra cessão.
No ataque, o cenário é mais complicado. No momento, Xavi Hernández considera que tem opções suficientes. Desta forma, só vai ter espaço para Joã Félix se alguém sair. Esse nome pode ser Ansu Fati. A semana é decisiva para o futuro dele.
De qualquer forma, o Barcelona mantém João Félix como carta na manga. A diretoria considera uma oportunidade de mercado. Xavi, embora preferisse outras opções, receberia o português de braços abertos. O clube mantém calma. A novela vai ter mais capítulos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar