O goleiro polonês Wojciech Szczesny tem permanência incerta no Barcelona na próxima temporada. Embora o clube tenha a intenção de ficar com o atleta, a provável possibilidade de ficar na reserva, após o retorno de Ter Stegen, afasta a chance de renovação do contrato.
Com isso, o clube muda o perfil de contratação e passa a mirar jovens com potencial de crescimento. O principal alvo do clube é Joan García, de 24 anos, jogador do Espanyol.

De acordo com o Mundo Deportivo, o clube já ofereceu um contrato de cinco anos ao jogador com um salário acima do que ele ganha no Sporting. Arsenal, Inter e Bayer Leverkusen também estão de olho no atleta para a próxima temporada.
Nomes que o Barcelona tem na mira
Além disso, outros nomes que o Barcelona avalia são os de Lucas Chevalier, de 23 anos, atleta do Lille, da França, e o de Bart Verbruggen, de 22 anos, jogador do Brighton, da Inglaterra.
O primeiro tem contrato até junho de 2027 e valor avaliado na casa dos 40 milhões de euros (R$ 255,84 milhões). Já o segundo se tornou titular do clube inglês nesta temporada, além de ser titular da seleção da Holanda. Ele tem contrato com o Brighton até 2028.
Você Também pode gostar
- Lamine Yamal multiplica salário em dez vezes e se torna o jogador mais bem pago do Barcelona
- Barcelona tenta a contratação de Luis Díaz, do Liverpool
- Tottenham x Brighton: onde assistir ao vivo com imagens
- Athletic Bilbao x Barcelona: onde assistir, horário e escalações
- Chelsea prepara oferta de R$ 388 milhões por João Pedro já para o Mundial de Clubes
- Deco fala sobre ofertas por Yamal no Barcelona: ‘O PSG veio perguntar. O Real Madrid, não’
Comentar