O Al Hilal atrapalhou os planos do Barcelona e frustrou uma possível retomada de carreira de Neymar no clube catalão. Segundo o “Sport”, Deco, homem-forte do futebol do Barça, procurou a família do craque brasileiro de olho no retorno do astro.
Em agosto, o Barcelona se movimentou por Neymar. O PSG decidiu abrir mão do craque brasileiro. Deco, então, vislumbrou a oportunidade e entrou em ação. Ele sondou a predisposição do astro em voltar para a Espanha.
O Barça acreditava em um empréstimo ou em uma compra em conta. Segundo o “Sport”, as chances de o negócio acontecer foram consideráveis. Contudo, o Al Hilal mudou o rumo da prosa.
O clube da Arábia Saudita colocou muita grana na mesa, o que logo seduziu o PSG. O Barça, por meio de um intermediário que estava com a família de Neymar, cogitou a possibilidade de costurar um empréstimo. Contudo, o Al Hilal fechou a porta.
Barcelona: lenda vetou retorno de Arthur e explicou por qual motivo
Neymar queria o Barcelona
Ainda segundo o “Sport”, o craque brasileiro estava disposto a tentar a cartada de assinar com o Al Hilal e ir por empréstimo para o Barça. Entretanto, não foi possível.
Neymar foi para o Al Hilal a peso de ouro. O craque brasileiro, agora, lida com um contratempo. Ele lesionou o joelho esquerdo e vai precisar de meses para voltar a jogar.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar