Futebol Internacional

Barcelona segue de olho nos passos de brasileiro

Pepê - Porto
Foto: MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images

O Barcelona segue interessado no ponta Pepê, do Porto. Segundo jornal ‘O Jogo”, os Culés estão atento às movimentações do brasileiro. Porém, o clube catalão terá concorrência. O Chelsea e o Atlético de Madrid também querem o jogador.

Pepe, 27 anos, fez 50 jogos pelo Porto nesta temporada. Ele marcou oito gols e deu 10 assistências pelo Dragão. O desempenho agradou a Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira, que o convocou para a disputa da Copa América. O clube português sabe que o ponta está na mira de outras equipes nesta janela de transferências.

Pepê - Porto (Barcelona de olho)

Barcelona quer Pepê, mas tem concorrência pelo ponta brasileiro | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Busca do Barcelona  no mercado

É de conhecimento de todos que o Barça está atrás de atacantes que atuam pela ponta. O clube catalão tem forte  interesse também no colombiano Luís Díaz, do Liverpool. No entanto, o Barcelona enfrenta problemas financeiros e precisa se encaixar no fair play financeiro, o que limita o clube na busca por reforços.

A diretoria e o novo técnico Hansi Flick organizam o planejamento e definem quem do elenco vai continuar para a próxima temporada. Algumas saídas podem aliviar a folha salarial e ajudar na contratação de outros jogadores.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *