O Barcelona tem uma missão e um sonho no mercado da bola. A meta é arrumar a casa financeiramente para realizar o desejo de ter Erling Haaland no comando de ataque.
Segundo o “Sport”, o Barcelona já conhece todos os detalhes dos valores necessários para realizar tal operação em 2025. Contudo, o cenário não é simples. O clube continua mergulhado na crise financeira.
A diretoria sonha em ter Haaland em 2025, no lugar de Robert Lewandowski, que deve se despedir do clube no ano que vem. Seria uma contratação estratégica, daquelas de marcar época.
O adeus de Lewandowski vai liberar espaço na folha salarial. Entretanto, ainda insuficiente para o contracheque “robusto” de Haaland. Além disso, tem a multa rescisória do artilheiro.
Barcelona sonha com Haaland
O centroavante do Manchester City vai ter uma brecha a partir da metade do ano, quando passa a vigorar a multa rescisória. Ela é menor para clubes fora da Premier League e diminui a cada ano. Contudo, no momento e para 2025, é proibitiva para o Barça.
Assim, a missão da diretoria é grande. Ela sabe que Haaland gostaria de jogar no futebol espanhol. Entretanto, o dever de casa não é simples. Para o sonho virar realidade, o clube tem um longo caminho pela frente.
Você Também pode gostar
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Barcelona tem trunfo para dar balão no Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Torcedor gasta R$ 50 mil em camisas do Barcelona com a logo do Coldplay
Comentar