Publicidade

Em 2020 foi 8 a 2 para os alemães. Assim a expectativa é grande para o reencontro. Assim, com clima de vingança, que Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam logo na estreia na fase de Grupos da Champions League nesta nesta terça-feira. O duelo será às 16h (de Brasília) no Camp Nou.

A partida é válida pelo grupo E. Além dos dois gigantes, Benfica-POR e Dínamo de Kiev-UCR completam a chave.

Lewandowski Bayern de Munique 250821 Lewandowski é a principal arma do ataque do Bayern (Foto: Imago Images)

O Barcelona chega para esta edição da Champions sem grandes pretensões. Principalmente porque será a primeira sem a presença do argentino Lionel Messi.

Publicidade

MAIS! As prováveis zebras da Champions League

O técnico Ronald Koeman admitiu que os espanhóis terão duelo complicado. Tanto que o holandês destacou que o Barcelona vai saber o seu nível após o confronto.

– Sabemos perfeitamente que o Bayern é uma grande equipe, com experiência e grande qualidade individual. Vai ser um jogo difícil, mas estamos ansiosos por disputar a Champions League e queremos obter um bom resultado na estreia. Tivemos mudanças no plantel e precisamos de tempo. Mas no futebol não há muito tempo e o jogo contra o Bayern é interessante, do qual podemos tirar algumas conclusões sobre onde estamos – disse.

Bayer prega respeito. Mas quer vitória

Publicidade

Do outro lado, o Bayern de Munique quer voltar a conquistar a Champions. O técnico Julen Naglesmann pregou respeito ao Barcelona e falou sobre o adversário sem a presença de Messi.

MAIS! O valor de mercado dos times da Champions League

– Eles não tem mais alguém espetacular como Messi, mas outros podem fazer a diferença. Estamos preparados para tudo. Não tenho a opinião de que eles estão piores agora. Em qualquer caso, queremos os três pontos – declarou.

Relacionadas

Harvey Elliott recebe atendimento depois de sofrer entrada dura Pascal Struijk, durante jogo contra o Leeds, pela Premier League - Foto: Imago
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

No outro jogo do grupo, o Benfica visita o Dínamo de Kiev, na Ucrânia. Os comandados do técnico Jorge Jesus querem manter a boa temporada e vencer um adversário direto na busca por uma vaga nas oitavas de final.

Grupo G

Ainda nesta terça-feira, o Sevilla-ESP recebe o Red Bull Salzburg-AUT, às 13h45 (de Brasília), no Ramón Sánchez Pijuán. Já às 16h (de Brasília), Lille-FRA e Wolfsburg-ALE, duelam na França.

Confira os jogos desta terça-feira:
13h45

Publicidade

Sevilla-ESP x Red Bull Salzburg-AUT
Young Boys-SUI x Manchester United-ING

16h

Barcelona-ING x Bayern de Munique-ALE
Chelsea-ING x Zenit-RUS
Dynamo Kiev-UCR x Benfica-POR
Lille-FRA x Wolfsburg-ALE
Malmo-DIN x Juventus-ITA
Villarreal-ESP x Atalanta-ITA

Comentários