Publicidade

Harvey Elliott, atacante do Liverpool, presenteou com sua camisa e uma chuteira usada um jovem que está internado no mesmo hospital em que ele está. O jogador sofreu uma terrível lesão no tornozelo algumas horas antes. A atitude do jogador chamou atenção e mereceu destaque na imprensa inglesa.

Harvey Elliott recebe atendimento depois de sofrer entrada dura Pascal Struijk, durante jogo contra o Leeds, pela Premier League - Foto: Imago Harvey Elliott recebe atendimento depois de sofrer entrada dura Pascal Struijk, durante jogo contra o Leeds, pela Premier League – Foto: Imago

Harvey, de 18 anos, sofreu uma suspeita de luxação no tornozelo no jogo contra o Leeds United, no último domingo (12), pela Premier League. A fratura ocorreu após forte entrada do zagueiro Pascal Struijk, do Leeds, que foi expulso pelo árbitro Craig Pawson.

Leia também

Benzema endeusa Vinícius Júnior, mas relação já teve trairagem

Publicidade

O lateral-esquerdo que ‘enlouquece’ Guardiola no mercado da bola

O hospital é o Leeds General Infirmary, palco do “gesto notável”, como diz a mídia inglesa. No caso, o pai do menino, identificado com o perfil @jaytothelo no Twitter, não deixou passar em branco.

Publicidade

‘Meu filho acabou de quebrar o braço em um jogo de futebol esta tarde. Quem vem na cama ao lado dele … Harvey Elliott e sua família. Dá a ele seu top LFC do jogo e sua chuteira’.

O Liverpool confirmou que Elliott já teve alta do hospital para voltar para casa com sua família.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United

Comentários