O Barcelona mudou a rota em relação a Rúben Neves. Segundo o “Sport”, a diretoria avisou a Jorge Mendes, empresário do volante português, que o nome do jogador está praticamente descartado.
Embora nunca tenha sido um nome de preferência do técnico Xavi Hernández, o Barcelona apostava em Rúben Neves por uma composição. A ideia da diretoria era buscar uma troca com o Wolverhampton ou um negócio vantajoso.
Assim, o Barça costurou uma negociação que receberia Rúben Neves e mais 30 milhões de euros (R$ 157,3 milhões). Em troca, mandaria Ansu Fati para o Wolverhampton. Contudo, o atacante não deseja ir para o clube inglês.
O Barcelona, então, recuou em relação a Rúben Neves. O clube não está disposto a pagar 30 milhões de euros (R$ 157,3 milhões) por ele, valor para tirá-lo do Wolverhampton sem envolver troca de jogadores.

Rúben Neves tem futuro incerto | Foto: Michael Regan/Getty Images
Rúben Neves, há meses, tem um acordo costurado com o Barcelona. O desejo dele é ir para o clube espanhol. Como falta um ano de vínculo com o Wolverhampton, ele deve ser negociado no mercado da bola.
Jorge Mendes ainda não jogou a toalha e vai trabalhar para viabilizar a ida do volante português para o Barça. Contudo, no momento, a chance de isso acontecer é remota. A diretoria já está em busca de outras opções no mercado da bola.
Sobre Ansu Fati, o Barcelona continua decidido a negociá-lo, até pela necessidade de fazer dinheiro no mercado da bola. Entretanto, o atacante está convicto em permanecer no clube. A novela sobre o atacante vai ter mais capítulos pela frente.
Você Também pode gostar
- Raphinha, do Barcelona, vira artilheiro e iguala recorde de Cristiano Ronaldo na Champions
- Newcastle quer atravessar Real Madrid e Barcelona por Jonathan Tah
- Raphinha detona Xavi, ex-treinador do Barcelona: ‘Não confiava em mim’
- Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Raphinha atuando pela Itália? Ficou perto de acontecer; entenda o caso
- Lewandowski retorna à lista de relacionados do Barcelona contra a Inter pela Champions
Comentar