O Barcelona está focado em reforçar o meio de campo agora em janeiro. É um pedido insistente do técnico Xavi Hernández. A diretoria corre contra o tempo e pode até surpreender. Segundo o “Sport”, o clube catalão pode antecipar os planos e buscar um nome de peso.
Enrolado financeiramente, o Barcelona busca viabilizar a contratação. No momento, devido ao limite salarial, o clube catalão não tem condição de inscrever um novo jogador.
A salvação para esse objetivo é concretizar a venda da Barça Studios, que cuida da parte audiovisual do clube. A diretoria está acelerando nas conversas e mantém uma ponta de otimismo.
Segundo o “Sport”, esse movimento pode garantir 40 milhões de euros (R$ 214,3 milhões) de cara ao Barça. Desta forma, o clube abriria possibilidade de se reforçar. E até melhor do que a encomenda.
Barcelona pode surpreender
Um plano que o clube trabalha é buscar um reforço barato – um empréstimo até o fim da temporada. Contudo, concretizando a operação, a diretoria pode antecipar um movimento previsto para a próxima temporada: contratar um nome mais “pesado”.
O Barça pode criar o cenário para fazer um investimento que era imaginado só para meados de 2024. Xavi deseja um jogador que possa render imediatamente. A diretoria trabalha com uma série de nomes.
A situação não é simples, mas o Barcelona corre contra o tempo para fechar a venda da Barça Studios e ter margem para buscar o esperado e pedido reforço de Xavi Hernández.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar