Futebol Internacional

Barcelona perde a paciência e bota prazo para vender Pjanic

A diretoria do Barcelona perdeu a paciência com a novela que se tornou a saída do volante bósnio Miralem Pjanic. O jogador de 31 anos estava perto da Juventus, mas como a Velha Senhora contratou Locatelli, o assunto esfriou. Assim o problema continua com o Barcelona que definiu um prazo para se livrar do volante: quinta-feira.

Pjanic e seus agentes estão atuando no mercado em busca de um clube. O jogador não faz parte dos planos do técnico Ronald Koeman. Assim se tornou um problema porque o Barcelona precisa diminuir o valor de sua folha salarial por conta do fair play financeiro. A regra inviabilizou a renovação de contrato de Lionel Messi.

Pjanic Barcelona

Pjanic não funcionou no Barcelona | Foto: Imago Images

A principal aposta do Barcelona é que avancem conversas com Napoli e Fiorentina. Os dois clubes têm interesse no volante, mas estavam retraídos por conta do maior poderio financeiro da Juventus. Sem a Velha Senhora no páreo, as chances deles aumentam.

MAIS! Veja 20 brasileiros que movimentaram a janela

Pjanic chegou ao Barcelona em 2020 em uma negociação de troca que levou o brasileiro Arthur para o clube italiano. Mas apesar de um bom começo no Nou Camp, ele nunca conseguiu se firmar. Soma 30 partidas pelo clube, mas com média de 43 minutos em campo.

Relacionadas

Camavinga Rennes
Dinheiro que não acaba! PSG deve ser o destino de jovem craque francês
Joaquín Correa
Internazionale vai pagar quase R$ 200 milhões para tirar argentino de rival

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *