O Barcelona passou para ação na “guerra fria” com Dembélé e move peças no mercado da bola. Segundo o “Sport”, o Barça ofereceu o atacante francês ao Manchester United e ao Newcastle. Assim, o clube espanhol tenta evitar ficar de mãos vazias.
A negociação para renovação virou um cabo de guerra. O Barcelona não se acerta com Dembélé, que está em fim de vínculo. Por sinal, o jogador já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Dembélé está em fim de contrato | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images
O Barcelona não sabe se Dembélé já se comprometeu com algum clube. O certo é que o Barça não vai ficar parado. A ideia é simples: conseguir algum valor pelo atacante francês, além de se livrar do salário dele.
Segundo a imprensa espanhola, Dembélé está irredutível. Ele não deu bola para a oferta do Barcelona. O clube espanhol, em dificuldade financeira, propôs um salário menor, mas com bonificações. Entretanto, o atacante quer aumento, além de luvas e comissões.
Por que Mikel Arteta quer Diego Costa desesperadamente no Arsenal
O Barcelona já deu ultimato e até pensou em afastar o atacante. Agora, está decidido a vendê-lo para evitar um cenário pior. A Premier League é uma possibilidade que agrada a Dembélé.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
Comentar