O Barcelona passou para ação na “guerra fria” com Dembélé e move peças no mercado da bola. Segundo o “Sport”, o Barça ofereceu o atacante francês ao Manchester United e ao Newcastle. Assim, o clube espanhol tenta evitar ficar de mãos vazias.
A negociação para renovação virou um cabo de guerra. O Barcelona não se acerta com Dembélé, que está em fim de vínculo. Por sinal, o jogador já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
O Barcelona não sabe se Dembélé já se comprometeu com algum clube. O certo é que o Barça não vai ficar parado. A ideia é simples: conseguir algum valor pelo atacante francês, além de se livrar do salário dele.
Segundo a imprensa espanhola, Dembélé está irredutível. Ele não deu bola para a oferta do Barcelona. O clube espanhol, em dificuldade financeira, propôs um salário menor, mas com bonificações. Entretanto, o atacante quer aumento, além de luvas e comissões.
Por que Mikel Arteta quer Diego Costa desesperadamente no Arsenal
O Barcelona já deu ultimato e até pensou em afastar o atacante. Agora, está decidido a vendê-lo para evitar um cenário pior. A Premier League é uma possibilidade que agrada a Dembélé.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar