O Barcelona está confiante de que vai conseguir viabilizar os recursos necessários para ter Nico Williams. Segundo o “Mundo Deportivo”, a diretoria está otimista em alcançar os caminhos para ter dinheiro e se enquadrar nas regras de fair-play financeiro.
A missão do Barcelona é praticamente em dose dupla. Primeiramente, precisa conseguir recursos para voltar à regra 1:1 de LaLiga, que administra o Campeonato Espanhol. Basicamente, é o direito de poder gastar cada euro arrecado em vendas de jogadores.
A diretoria, assim, corre atrás de recursos. Além disso, sabe que vai ter de vender jogadores para, então, poder contratar. Nico Williams, atacante de 21 anos, desponta como a prioridade.
Cria do Athletic Bilbao, Nico vem em franca evolução. Na última temporada, ele marcou oito gols e distribuiu 16 assistências em 37 jogos. O atacante também vem se destacando na Eurocopa com a seleção espanhola. Assim, a cobiça do Barça é maior.
Os planos do Barcelona
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, o Barça faz as contas e entende que será possível contratar Nico Williams. Isso significa arrumar os recursos para pagar o Athletic e também encaixar o atacante na folha salarial.
Nico tem multa rescisória de 58 milhões de euros (R$ 349,7 milhões). O Barça entende que o atacante é a “contratação bombástica” que o time precisa.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar