O diretor de futebol do Barcelona, o ex-jogador Deco, afirmou que a equipe não deverá contratar outro meia para substituir Gavi. O jovem jogador espanhol rompeu os ligamentos do joelho durante a data FIFA, defendendo a Espanha, e não jogará mais nesta temporada.
Deco foi sincero e disse que os catalães não encontrarão um jogador com a qualidade de Gavi no mercado. Para que uma contratação do mesmo impacto aconteça, o time teria de gastar uma alta quantia em janeiro, algo completamente descartado.
Barcelona só espera Gavi para a próxima temporada
– É impossível substituir o Gavi. Não há nenhum player no mercado com as suas competências, com a sua mentalidade. É errado discutir a substituição de Gavi porque não é possível. Não encontraremos substituto em janeiro.
A previsão de volta de Gavi é para o meio do ano de 2024, já que a lesão tem tempo de recuperação entre sete e nove meses. O jogador tentará uma grande ação de fisioterapia para estar pronto na Eurocopa, em junho, o que daria exatos sete meses de paralisação. O Barcelona, por outro lado, só espera Gavi na pré-temporada.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar