Publicidade

O Barcelona vem encontrando sérias dificuldades para conseguir reforçar as suas laterais. César Azpilicueta e Marcos Alonso são as prioridades e nomes que agradam a todos no clube. Mas a falta de dinheiro e as altas pedidas do Chelsea, dono dos direitos federativos de ambos, tumultuam o cenário. Assim o clube mirou Nicolás Tagliafico, que surge como uma opção bem mais viável.

Tagliafico Barcelona busca Tagliafico no Ajax | Foto: OLAF KRAAK/ANP/AFP via Getty Images

Nicolás Tagliafico está no Ajax desde 2018, quando trocou o Independiente pelo clube holandês. Não é a primeira vez que o Barça quer o craque. O clube o tentou na ajnela passada, mas sem poder gastar, contratou apenas atletas que chegaram a custo zero.

Tagliafico deseja deixar o Ajax nesta janela. Ele teve muitas oportunidades de sair, mas por uma razão ou outra sua saída não foi finalizada. Agora ele tem um preço acordado com o clube de 5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), uma quantia que o Barcelona pode pagar. Se Marcos Alonso não der frutos, o argentino tem muitas possibilidades de assinar pelo Barcelona.

Relacionadas

Milinkovic-Savic Lazio
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: o trio virou dupla (Foto: divulgação Fifa)
Antony

Publicidade

O grande problema vai ser a pressão da torcida. Isso porque alguns perfis e influenciadores ligados ao clube questionaram demais o investimento em um jogador de 29 anos. Além disso ele não atuaou em grandes centros do futebol europeu. Mas tem sido presença constante na lista de convocados da seleção argentino. Os próximos dias serão decisivos em relação ao negócio.

Comentários