O Barcelona já definiu suas prioridades no mercado da bola e busca avançar ainda mais por reforços. Segundo o jornal “Sport”, os Culés vão se reunir com os agentes de Luís Díaz, do Liverpool, nesta semana, nos Estados Unidos. O jogador está nos EUA com a seleção colombiana para a disputa da Copa América.
A negociação pode ultrapassar os 100 milhões de euros (R$ 584,6 milhões). Porém, o Barça terá uma missão antes de gastar essa prata. A publicação destaca que o clube catalão precisará fazer alguma venda antes de fechar a contratação do colombiano de 27 anos.
Além disso, o Barcelona possui um plano B. Caso não consiga contratar Luís Díaz, os espanhóis vão voltar as atenções para Nico Williams, joia de 21 anos do Athletic Bilbao.
Barcelona tem outra prioridade no mercado
A outra prioridade do Barcelona na janela de transferências é brasileira. O diretor esportivo do Barça, Deco, deseja contar com Bruno Guimarães, do Newcastle e da Seleção Brasileira, em seu elenco.
O jogador vive indefinição na Inglaterra, já que os Magpies precisam fazer vendas. Contudo, o meia tem mercado e os Culés terão forte concorrência.
Você Também pode gostar
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Barcelona tem trunfo para dar balão no Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Liverpool negocia renovação com Van Dijk
- Torcedor gasta R$ 50 mil em camisas do Barcelona com a logo do Coldplay
Comentar