A situação financeira não ajuda. Contudo, o Barcelona não desiste do sonho de ter Joshua Kimmich, mesmo que, para isso, tenha de esperar um pouco mais. Segundo o “Bild”, o técnico Hansi Flick aposta na chegada do craque em 2025.
Kimmich é um sonho antigo do Barcelona. Inclusive, gerou uma “treta” com o Bayern de Munique. Para Xavi Hernández, o alemão era o nome ideal para o meio de campo catalão.
Xavi saiu do Barça, mas o substituto dele conhece Kimmich ainda melhor. Hansi Flick comandou o meia no Bayern de Munique e na seleção da Alemanha. Assim, mantém o jogador nos planos do clube catalão.
Kimmich tem contrato até 2025 e continua com o futuro no ar. Enrolado financeiramente, o Barça não deve ter bala na agulha para fazer muitas contratações com preços elevados nesta janela. Assim, aposta no tempo.
Barcelona pretende aguardar
A solução para ter Kimmich é esperar. Ele teria de cumprir o contrato com o Bayern e ficar livre em 2025. Contudo, não é uma situação simples. Primeiramente, porque seria algo que o clube bávaro vai tentar evitar.
A diretoria não deseja perder jogador de graça. Assim, está disposta a vender Kimmich, caso ele não renove. O Bayern pretende retomar as conversas após a Euro. Por sinal, algo que desagradou o craque.
O Barça, por sua vez, aguarda os desdobramentos, com a esperança de que Kimmich possa ficar mais um ano na Alemanha e depois ir para a Espanha.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar