Futebol Internacional

Barcelona lida com uma dor de cabeça daquelas

Lewandowski Barcelona
Lewandowski sente o problema no jogo contra o Porto | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

O técnico Xavi Hernández ganhou uma dor de cabeça pesada no Barcelona. Robert Lewandowski aumentou a lista de desfalques do time e, segundo a imprensa espanhola, pode até perder o clássico com o Real Madrid, no dia 28 de outubro.

Lewandowski se lesionou na vitória do Barcelona sobre o Porto, por 1 a 0, pela Champions League, nesta quarta-feira. O artilheiro saiu ainda na primeira etapa. O clube divulgou, nesta quinta, que ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

O Barça não divulgou o prazo de recuperação. Contudo, segundo a imprensa espanhola, Lewandowski pode ficar de três a quatro semanas no estaleiro. Assim, ele corre o risco de perder o duelo com o Real Madrid.

É mais uma baixa de peso para Xavi, com o agravante de que o Barça não tem um centroavante de ofício reserva. Desta forma, o técnico vai precisar quebrar a cabeça para encontrar uma solução. Lewandowski é o principal nome do time. Ele tem seis gols e três assistências em dez jogos.

Lewandowski Barcelona

Lewandowski é desfalque de peso para o Barcelona | Foto: MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images

Barcelona vê problemas aumentarem

Lewandowski, assim, aumenta a lista de desfalques do Barça. O técnico Xavi Hernández já não podia com Pedri, Frenkie de Jong e Raphinha, outros três nomes fundamentais do elenco, lesionados.

Gavi quer o Barcelona para sempre

O Barça volta a campo neste domingo, quando visita o Granada, pelo Campeonato Espanhol. Depois, o calendário europeu de clubes para a Data-Fifa.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *