O Barcelona quer evitar uma guerra jurídica com o Atlético de Madrid e está disposto a negociar os termos para vender Antoine Griezmann. Segundo o “Mundo Deportivo”, o Barça pretende encontrar uma solução amistosa.
Griezmann está no meio do fogo cruzado entre Barcelona e Atlético de Madrid. O Barça entende que o rival já tem a obrigação de comprar o atacante, enquanto o Atlético discorda e vem implementando uma estratégia que deu o que falar.
A imprensa espanhola aponta que os dois clubes têm visões diferentes do acordo costurado em 2021. Na ocasião, o Barcelona emprestou Griezmann por duas temporadas. Para o Barça, o jogador já cumpriu o requisito de obrigação de compra.
Relacionadas
Já o Atlético de Madrid considera que a cláusula – de disputar 50% dos jogos que estiver disponível – é para os dois anos de vínculo. Assim, vem controlando os minutos de Griezmann para diminuir o percentual.
Real Sociedad trabalha para frustrar os planos do Barcelona
O Barcelona não descarta acionar a Justiça, mas quer evitar que a situação vá para este caminho. Desta forma, tem a intenção de se reunir com o Atlético de Madrid. Inclusive, vai dar um desconto.
O valor estipulado como obrigação de compra é de 40 milhões de euros (R$ 203,3 milhões). O Barcelona pode aceitar algo na casa dos 25 milhões de euros (R$ 127 milhões), com a exigência de que tudo seja resolvido até o início de janeiro, quando vão se enfrentar pelo Campeonato Espanhol.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar