Publicidade

O Barcelona e o goleiro brasileiro Neto não estão falando o mesmo idioma nesta janela de transferências. Tudo porque o jogador não faz mais parte dos planos do clube. Entretanto se recusa a aceitar as propostas que estão chegando para ele.

Neto Barcelona Neto é cobiçado no mercado da bola | Foto: Laszlo Szirtesi/Getty Images

Aos 32 anos, Neto tem mais um ano de contrato com o Barcelona. Mas não vai ser aproveitado pelo técnico Xavi Hernández. Assim o jogador foi liberado para procurar um novo clube. Entretanto o Barça pretende que ele saia nesta janela, pois a partir de janeiro fica liberado para assinar compromisso com outro clube sem que gere lucro.

Contratado junto ao Valencia, Neto tem poucos jogos pelo Barcelona. Marc André Ter Stegen é titular absoluto da meta do Barça e costuma jogar em todas as competições, não dando espaço para uma sombra.

Relacionadas

Richarlison Tottenham
Haaland Manchester City
Raphinha Barcelona

Publicidade

Segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo” o brasileiro recusou proposta do Celta. O Barcelona já tinha aceitado ceder o arqueiro ao clube de Balaídos. Agora procura um novo destino para se desfazer do goleiro e reduzir a folha salarial. Mas não há nenhuma outra transação em vista envolvendo o nome de Neto.

Comentários