Definitivamente, o Barcelona não parece ser um bom lugar para uruguaios. O clube catalão recebeu oferta para contar com os préstimos do atacante Edinson Cavani, no entanto, disse “não”. O uruguaio deixou recentemente o PSG por desentendimento com a diretoria, mas saiu deixando seu nome na história do clube. Cavani é o terceiro maior artilheiro do Paris Saint-Germain em toda sua existência.
A ideia era Cavani ocupar a vaga que era do também uruguaio Luis Suárez, que foi dispensado pelo Barcelona. Embora ainda sem alguém efetivo para a posição, o Barcelona rechaçou a hipótese. Cavani, por sua vez continua sem clube livre no mercado. Existe inclusive interesse de clubes brasileiros pelo jogador, como Grêmio e Atlético Mineiro.
Com a saída de Suárez, os nomes de Cavani e Dzeko foram colocados na mesa. Entretanto, o técnico Ronald Koeman, do Barcelona, está interessado na contratação do holandês Memphis Depay. O fato de o jogador apenas ter mais um ano de contrato poderá facilitar as negociações junto do Lyon.
Leia também
Porto entra na disputa por Riqui Puig, jovem rechaçado pelo Barcelona
Jovens surpreendem Guardiola, que promete novidades no Manchester City
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar