O Barcelona tem uma missão: viabilizar a chegada de Vitor Roque em janeiro. Segundo o “Sport”, o clube trabalha com um data-limite e prometeu dar uma resposta aos representantes do atacante brasileiro até o dia 15.
Vitor Roque já está contratado, em uma operação que pode chegar a 61 milhões de euros (R$ 322,5 milhões). Na negociação, o Athletico-PR garantiu a continuidade do atacante, pelo menos, até o fim do ano.
O Barcelona, agora, busca definir a ida de Vitor Roque para a Espanha em janeiro. O “rival” a ser vencido é o fair-play econômico. O clube, em crise financeira, sofre com as regras de controle de LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol.
A diretoria, em especial Deco, homem-forte do futebol, trabalha para viabilizar a inscrição do atacante. O técnico Xavi Hernández bate na tecla de que conta com ele em janeiro.
Barcelona tem pressa
O foco do clube é todo direcionado para Vitor Roque. O Barça não deve ter condição de buscar mais reforços na próxima janela. Assim, a prioridade é viabilizar a chegada do brasileiro.
No momento, ainda segundo o “Sport”, o clube tem um otimismo moderado. Vitor Roque é aguardado para ser a “sombra” de Robert Lewandowski. O elenco não conta com um reserva de ofício para o artilheiro. Além disso, o Barça sabe que o brasileiro tem potencial para ser craque.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar