Vitor Roque atualmente defende o Betis, da Espanha, mas pertence ao Barcelona. No entanto, de acordo com o jornal “Sport”, o clube catalão pretende vender o jogador na janela de transferências de junho de 2025. Aliás, ainda de acordo com o periódico, o Barça não conta com o retorno do brasileiro para a equipe.
Assim, a ideia é vender o jogador em definitivo somente no verão europeu para também ser um bom negócio para o Betis, uma vez que a equipe conta com Vitor Roque nesta temporada.
O Barcelona comprou o brasileiro em julho de 2023, em uma transação que chegou a 74 milhões de euros, ou seja, R$ 400 milhões, na cotação da época. Ele pertencia ao Athletico Paranaense. Portanto, o jogador chegou em janeiro deste ano no Barça com contrato até 2031.
Porém, ele deixou o clube espanhol na última janela de transferências. No entanto, não teve muitas oportunidades com Xavi e não ganhou mais espaço com a chegada do técnico Hansi Flick. Assim, o clube tentou uma negociação pelo jogador, mas acabou emprestando para o Betis, até o final desta temporada. Segundo a imprensa espanhola, o contrato de empréstimo com o Betis tem opção de renovação por mais um ano, ou seja, até 2026.
Pela atual equipe, Vitor Roque soma 23 partidas e seis gols marcados até o momento na temporada.
Você Também pode gostar
- Raphinha quebra marca pessoal em goleada do Barcelona
- Três jogadores vão deixar o Barcelona em janeiro; Confira
- Juventus avança para tirar xerife do Barcelona
- Juventus quer xerife do Barcelona
- Técnico do Betis defende Vitor Roque: ‘Em crescimento’
- Hansi Flick lamenta sequência do Barcelona: ‘Não é normal’
Comentar