Futebol Internacional

Barcelona de olho em joia de rival da Champions League

Vermeeren Royal
Barcelona está de olho em Vermeeren | Foto: VIRGINIE LEFOUR/BELGA MAG/AFP via Getty Images

De olho no futuro, o Barcelona vai ter chance de observar mais de perto uma joia do futebol belga. Segundo o “As”, o clube catalão acompanha os passos do volante Arthur Vermeeren, de 18 anos. Ele será rival nesta Champions League.

Vermeeren é titular do Royal Antwerp, da Bélgica. O Barcelona estreia na Champions League justamente contra o clube belga, nesta terça-feira, na Espanha. É mais uma chance de acompanhar o volante.

Ainda segundo o “As”, o Barça enviou um profissional da área de scouting para ver in loco Vermeeren em janeiro. Ele é um nome no radar do clube há alguns meses e para uma posição com carência.

O técnico Xavi Hernández deseja mais um volante, para ter opção a Oriel Romeu, contratado na última janela. Inclusive, é uma missão para o Barça no mercado da bola em janeiro.

Xavi Barcelona

Xavi vai poder ver Vermeeren | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Barcelona tem ‘dica’

Arthur Vermeeren ganhou espaço no Royal Antwerp na última temporada. O volante belga vem sendo titular do time. Velho conhecido do Barça e atual diretor do clube belga, Marc Overmars capricha nos elogios.

– Não tenho dúvida de que ele tem um nível fantástico. A primeira vez que eu o vi, ele me lembrou Xavi ou Iniesta. É um jogador com o mesmo perfil – declarou Overmars, à “SER Catalunya”. O ex-atacante holandês defendeu o Barça por quatro temporadas.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *