O Barcelona está focado na “missão Vitor Roque”. O clube catalão trabalha para viabilizar a inscrição do atacante brasileiro. Segundo o “Sport”, o presidente Joan Laporta busca desatar o nó econômico.
No momento, a esperança é buscar novos sócios, com aporte de capital, para a Barça Studios, que concentra a produção audiovisual do clube. O Barcelona, assim, teria como aumentar a massa salarial.
Existe otimismo em conseguir recursos via essa tacada, mas a operação se arrasta. Desta forma, a chegada de Vitor Roque continua no ar. O Barça prometeu uma resposta para o staff do atacante até o dia 15 de novembro, mas pode não conseguir.
Além de um nome para o futuro, o Barça começa a ver Vitor Roque como uma necessidade imediata. Em janeiro, o clube quer melhorar o potencial ofensivo do time. O brasileiro pode ser esse jogador.
Barcelona aposta as fichas em Vitor Roque
O time de Xavi Hernández passa por um momento de instabilidade e lida com críticas no setor ofensivo. A comissão técnica entende que Vitor Roque seria uma peça interessante e diferente já para janeiro.
O Barça tem convicção de que Vitor Roque possa vir a ser protagonista do time no futuro. É o provável sucessor de Robert Lewandowski, que vai ser o “professor” do atacante brasileiro.
A diretoria, assim, busca o ajuste econômico necessário para poder inscrever Vitor Roque. No momento, é o único nome que o Barça trabalha como reforço na janela de janeiro.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar