O Barcelona confirmou a venda de Franck Kessié para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. O volante da Costa do Marfim se junta a Roberto Firmino, Mendy, Mahrez e Saint-Maximin na jornada estrelada do campeonato árabe. Os valores do negócio são de 12,5 milhões de euros (R$76 milhões).
Kessié jogou constantemente na última temporada do Barcelona, chegando a ser titular na reta final da La Liga. Entretanto, os catalães precisam abrir espaço na folha salarial para inscrever seus reforços atuais. Até agora, o time não inscreveu nenhum dos novos jogadores para estrear no Campeonato Espanhol.
Reforços do Barcelona
Gundogan, Iñigo Martínez e Oriol Romeu são as contratações da equipe, até agora. Com as vendas de Dembélé e Kessié, os catalães abrem espaço para a inscrição dos jogadores. Entretanto, o tempo curto pode tirar os três da estreia e um deles, do clube.
Segundo a revista Forbes, Gundogan tem cláusula no seu contrato que pode deixar o Barcelona, de graça, se a equipe não inscrevê-lo em La Liga até a primeira rodada. O jogador foi anunciado há 69 dias atrás e até agora não sabe se poderá jogar.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar