Futebol Internacional

Barcelona atende pedidos de Koeman e busca alternativas para o sonho de consumo: Haaland

Haaland Borussia Dortmund
Haaland impressiona pelo faro de artilheiro | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

A nova diretoria do Barcelona já trabalha de olho na próxima temporada, com uma estratégia definida para o mercado da bola. O Barça alinha os planos com o técnico Ronald Koeman e se movimenta por três “oportunidades no mercado” e uma estrela para “quebrar a banca”. De acordo com jornal “Sport”, o Barcelona pretende investir em um grande astro, além de contratar três jogadores que vão ficar livres na metade do ano.

Haaland Borussia Dortmund Barcelona

Haaland é o sonho de consumo do Barcelona | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

O grande desejo da diretoria do Barcelona para ser a contratação de impacto é Erling Haaland. Porém, o clube sabe que o Borussia Dortmund não pretende facilitar e o preço do norueguês aponta para 150 milhões de euros (R$ 999 milhões).

LEIA MAIS! Manchester United volta à carga por Llorente com proposta de R$ 532 milhões

Em crise econômica, o Barcelona estuda alternativas para dar o bote em Haaland, visto como o grande nome para ser o “recado” esportivo do clube. O Barça terá de vender jogadores do elenco (Philippe Coutinho pode ser um deles) para ter fôlego financeiro para tentar o centroavante norueguês.

Barcelona atende pedidos de Koeman

A nova diretoria vai manter Koeman à frente do time. O técnico holandês aposta em novos jogadores, tem bom relacionamento com Messi e tem novas ideias para a equipe. Deste modo, o Barcelona vai atender desejos do treinador.

LEIA MAIS! La Liga pressiona Barcelona a se esforçar por Messi

Koeman já havia pedido Wijnaldum e Depay. Agora, eles estão a caminho. De acordo com “Sport”, o volante do Liverpool e o atacante do Lyon têm acordo com o Barcelona. Eles estão em fim de contrato.

LEIA MAIS! É Cristiano Ronaldo quem decide se deixa a Juventus, não o contrário

O outro nome que deve reforçar o Barça é o zagueiro Eric García, em fim de contrato com Manchester City. Ele também agrada a Koeman.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *