O Barcelona vive uma situação complicada: quer, mas não pode comprar. A solução, então, é caprichar no processo de convencimento. A famosa lábia. Segundo o “Sport”, é a estratégia catalã por Kimmich, craque do Bayern de Munique.
Kimmich está com o futuro no ar. Com relação desgastada no Bayern e com contrato até 2025, ele é um nome que agita o mercado da bola. O craque avalia uma mudança de ares. O Barcelona sabe, mas tem um problema.
Enrolado financeiramente, o clube catalão não tem poder de fogo para brigar por Kimmich na próxima janela do mercado da bola. O Bayern, caso não consiga renovar o contrato dele, já pensa em vendê-lo. O preço vai ser a partir de 60 milhões de euros (R$ 324,1 milhões).
Tal valor é praticamente proibitivo para o Barça na próxima janela. Contudo, é acessível para outros gigantes interessados, como Manchester City, Manchester United e PSG. O clube catalão, então, aposta na estratégia.
O plano do Barcelona
Segundo o “Sport”, o Barça quer seduzir Kimmich com um projeto para 2025. A ideia, assim, é que ele cumpra o contrato com o Bayern e fique livre no mercado da bola. No próximo ano, o clube catalão, então, daria o bote.
Assim, a lábia do Barça indica um projeto ambicioso para 2025, com a inauguração da reforma do Camp Nou, além de uma previsão de melhora nas finanças. Assim, além de Kimmich, o clube conseguiria buscar mais craques para ter um time mais competitivo.
O Barça, desta forma, joga com as armas que tem, sabendo que Kimmich tem uma quedinha pelo clube. O craque alemão, contudo, ainda vai levar um tempinho para se decidir. Ele foca na reta final da temporada e na Eurocopa que está chegando.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar