O Barcelona foi um dos clubes mais atuantes da atual janela de transferências. Contratou reforços como Andreas Chrsitensen, Franck Kessié, Robert Lewandowski, Raphinha e Jules Koundé. Além disso renovou contratos importantes, como os de Ousmane Dembélé e Sergi Roberto. Mas por conta do Fair Play financeiro vem correndo contra o tempo para conseguir inscrever sses atletas.

Laporta e o drama do Barcelona | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação
Oficialmente o Barcelona aguarda a resposta de La Liga para ver se consegue registrar todas as suas novas contratações. Entretanto já sabe que ela será negativa e assim vai precisar agir em duas formas: reduzir despesas e aumentar receita.
O presidente Joan Laporta está empenhado em duas negociações. Uma para reduzir o salário do zagueiro Gerard Piqué. O jogador não é mais uma prioridade para o técnico Xavi Hernández. Mas tem uma grande folha salarial.
Relacionadas
Outro empenho do dirigente é ativar todas as áreas de publicidade possíveis envolvendo o futebol do clube. O aumento de receitas fará com que o clube tenha condições de, para La Liga, gastar mais com sua folha salarial. Assim os próximos dias serão importantes no Barcelona.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
Comentar