O Barcelona junta os cacos da eliminação na Champions League para o PSG. A queda, por sinal, vai acelerar uma importante missão: definir o futuro técnico. Segundo o “Sport”, a solução deve ser caseira.
A publicação aponta que Rafa Márquez deve assumir o cargo no Barcelona. Em janeiro, Xavi Hernández anunciou que vai deixar o clube ao fim da temporada. A diretoria gostaria de mantê-lo. Contudo, o cenário indica para o adeus.
O Barça, assim, caminha para Rafa Márquez. Ex-jogador do clube – atuou, inclusive, com Xavi -, o mexicano está comandando o time B do clube espanhol e vem agradando.
Rafa Márquez está trabalhando bem com os jovens jogadores do Barça. Além disso, a diretoria gosta da possibilidade de buscar uma nova solução caseira. Pep Guardiola e Luis Enrique trabalharam no time B.
Barcelona em ação
A opção por Rafa Márquez também é fruto da falta de convicção em outros nomes. Hansi Flick, ex-Bayern de Munique e seleção da Alemanha, perdeu força, embora Joan Laporta, presidente do clube, gostasse dele.
O clube pensou em um retorno de Luis Enrique, mas o técnico não deixaria o PSG. Roberto De Zerbi, do Brighton, teve a indicação de Pep Guardiola. Contudo, o Barça não contempla pagar a multa rescisória. Assim, Rafa Márquez desponta como a solução para o Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar