Publicidade

Agüero é um dos principais nomes do próximo mercado da bola. O Manchester City não vai renovar o contrato do atacante argentino, que irá mudar de clube sem custos de transferência. De acordo com jornal “Evening Standard”, Agüero não está disposto a deixar a Premier League, o que frustraria o Barcelona e o PSG. O Chelsea é outro interessado.

Agüero Manchester City Premier League

Agüero está de saída do Manchester City | Foto: Manchester City / Divulgação

O motivo é que Agüero deseja subir na lista dos maiores artilheiros da história da Premier League. Ele está na quarta colocação, com 181 gols. Falta pouco para chegar ao Top 3. Andrew Cole soma 187 gols. A distância para o segundo colocado, Wayne Rooney (208 gols), e o primeiro, Alan Shearer (260 gols), é maior.

LEIA MAIS! Kevin de Bruyne define seu futuro para as próximas temporadas

Publicidade

Esta é a décima temporada de Agüero pelo Manchester City. Ele é o maior artilheiro da história do clube inglês. Aos 32 anos, o argentino tem mercado, inclusive na própria Premier League.

LEIA MAIS! Usain Bolt responde quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Messi

O Chelsea deseja um centroavante e se interessa por Agüero. O nome do argentino também é estudado no Barcelona, até como uma forma de ajudar a convencer Messi a continuar por lá. O PSG também está de olho no quarto maior artilheiro da história da Premier League.