O PSG prepara uma barca na equipe para a próxima temporada. De acordo com o jornal “Le Parisien”, oito jogadores do Paris Saint-Germain estão treinando separado e não fazem parte dos planos do técnico Luis Enrique. Eles estão liberados para procurar novos clubes.
Entre os nomes mais famosos estão os laterais Juan Bernat e Dagba e o volante Renato Sanches. Além deles, estão seis jovens: Ismaël Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu e Louis Mouquet.
Bernat, de 31 anos, e Renato Sanches, de 26 anos, chegaram a ter oportunidades mais concretas no PSG. No entanto, eles passaram por empréstimos para Benfica e Roma, respectivamente, na última temporada. O lateral espanhol tem contrato até junho de 2025. Já o vínculo do volante português é até junho de 2027.
Uns saem, outros chegam ao PSG
O Paris Saint-Germain está acertando com os primeiros reforços. O clube avançou pela contratação do atacante nigeriano Victor Osimhen, do Napoli. Outra negociação que caminha bem é a do jovem meia João Neves, do Benfica. Désiré Doué, meia do Rennes, de apenas 19 anos, está na mira.
A defesa também deve receber reforços. Aliás, o PSG está de olho no zagueiro holandês Dean Huijsen, da Juventus.
Você Também pode gostar
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Mbappé vence mais uma batalha milionária contra o PSG
- PSG perto de renovar com peça-chave
- Luis Enrique alcança feito no PSG: é todo-poderoso
- PSG pode perder hegemonia na França e ganhar rival de peso em Paris
- Fortuna em jogo: briga entre Mbappé e PSG terá mais um capítulo
Comentar