Futebol Internacional

Barca gigante! Manchester United pode dar adeus a até 17 nomes

Harry Maguire Manchester United
Harry Maguire está desgastado no Manchester United | Foto: Fran Santiago/Getty Images

A eliminação na Liga Europa para o Sevilla novamente põe em xeque o Manchester United. A queda pode, inclusive, aumentar o tamanho da barca para a próxima temporada. A reformulação do técnico Erik ten Hag pode ser profunda. Segundo “Daily Mail”, o United pode se despedir de até 17 jogadores.

A barca vai ter nomes de peso do elenco e pode contar com dois jogadores brasileiros: Fred e Alex Telles (o lateral-esquerdo está emprestado ao Sevilla). O Manchester United se prepara para uma janela agitada.

Harry Maguire, Victor Lindelof, Scott McTominay, Fred, Donny van de Beek, Anthony Martial e Aaron Wan-Bissaka são os principais nomes que o Manchester United deseja negociar e vê potencial para encher os cofres.

Fred Manchester United
Fred pode ser negociado na próxima janela | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Já David De Gea, pelo rendimento e também pelo salário, pode ser mais um a deixar Old Trafford. Os jovens Brandon Williams e Anthony Elanga devem ser emprestados na próxima temporada.

Phil Jones, Axel Tuanzebe, Eric Bailly, Alex Telles e Dean Henderson não estão nos planos de Erik ten Hag. O lateral-esquerdo brasileiro, por exemplo, está cedido ao Sevilla.

O Manchester United também não garantiu a permanência de dois nomes que estão emprestados ao clube: Wout Weghorst e Marcel Sabitzer. O último é bem avaliado, mas depende de negociação com o Bayern de Munique.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *