A eliminação na Liga Europa para o Sevilla novamente põe em xeque o Manchester United. A queda pode, inclusive, aumentar o tamanho da barca para a próxima temporada. A reformulação do técnico Erik ten Hag pode ser profunda. Segundo “Daily Mail”, o United pode se despedir de até 17 jogadores.
A barca vai ter nomes de peso do elenco e pode contar com dois jogadores brasileiros: Fred e Alex Telles (o lateral-esquerdo está emprestado ao Sevilla). O Manchester United se prepara para uma janela agitada.
Harry Maguire, Victor Lindelof, Scott McTominay, Fred, Donny van de Beek, Anthony Martial e Aaron Wan-Bissaka são os principais nomes que o Manchester United deseja negociar e vê potencial para encher os cofres.
Já David De Gea, pelo rendimento e também pelo salário, pode ser mais um a deixar Old Trafford. Os jovens Brandon Williams e Anthony Elanga devem ser emprestados na próxima temporada.
Phil Jones, Axel Tuanzebe, Eric Bailly, Alex Telles e Dean Henderson não estão nos planos de Erik ten Hag. O lateral-esquerdo brasileiro, por exemplo, está cedido ao Sevilla.
O Manchester United também não garantiu a permanência de dois nomes que estão emprestados ao clube: Wout Weghorst e Marcel Sabitzer. O último é bem avaliado, mas depende de negociação com o Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar