A polêmica do gol anulado do Bayern de Munique continua. A arbitragem apitou impedimento do zagueiro De Ligt, antes da bola passar pela linha do gol, de forma errada. Decerto, o lance seria legal e o time alemão empataria a partida.
Thomas Tuchel revelou que o auxiliar, que bandeirava no lado direito do campo, pediu desculpas por levantar a bandeira antes da bola passar da linha. Com a decisão, o VAR não pôde intervir na jogada:
– Foi um desastre. Um desastre absoluto e uma clara violação das regras. Como explico a recuperação do Real Madrid? Os árbitros têm o seu efeito. O bandeirinha pediu desculpas, mas isso não ajuda!
Muller acusou árbitro de favorecimento ao Real contra Bayern de Munique
Decerto, o atacante, Thomas Muller, também disparou contra a arbitragem e acusou a equipe do apito de favorecer ao Real Madrid nas decisões:
– O árbitro não foi ver as imagens, não se deu a oportunidade de vê-las. É muito estranho, em uma situação daquelas, apitar rapidamente. Infelizmente isso acontece com muita frequência em Madri. Já aconteceu comigo alguns anos atrás, com dois gols de Cristiano Ronaldo, mas isso foi antes do VAR.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico
- Qual o melhor Guardiola? Barcelona, Bayern ou Manchester City?
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
Comentar