Publicidade

Mario Balotelli teve momentos de astro da bola. O atacante italiano, entretanto, perdeu destaque. Atualmente no Adana Demirspor, da Turquia, ele fez uma comparação com Messi e Cristiano Ronaldo.

– Perdi algumas oportunidades para estar neste nível, mas acredito que a minha qualidade estava no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Deixei passar várias oportunidades. Atualmente não posso dizer que seja tão bom como Cristiano Ronaldo, porque ele ganhou quantas Bolas de Ouro? Cinco? É impossível algum tipo de comparação. Mas se falamos de qualidade, qualidade para jogar futebol, não tenho nada a invejá-los, para ser honesto – declarou Balotelli, ao “The Athletic”.

Balotelli Itália 2014 Balotelli está em alta no futebol turco | Foto: Imago Images

Balotelli ganhou projeção com a camisa da Inter de Milão. O atacante, então, foi para o Manchester City, pelo qual foi campeão da Premier League. Ele era o nome de destaque da seleção italiana, pela qual disputou Eurocopa, em 2012, e a Copa do Mundo de 2014.

Relacionadas

Balotelli Itália 2014
Mbappé PSG
Robert Lewandowski
Roman Abramovich Chelsea

Publicidade

Após o City, Balotelli defendeu o Milan e o Liverpool. O atacante foi para o futebol francês em 2016, para o Nice. Também jogou pelo Olympique de Marselha, até voltar para a Itália, em 2019.

MAIS! Liverpool pode atacar o futebol português de novo 

Balotelli jogou pelo Brescia e Monza, até acertar com o clube turco. O italiano faz uma boa temporada pelo Adana – são 11 gols em 24 jogos. Recentemente, ele voltou a ser convocado para um períodos de treinos da seleção da Itália.

Comentários