O tom irônico do técnico Arsène Wenger, que mandou o PSG esquecer Lionel Messi após a goleada de 4 a 1 aplicada no Nou Camp pela Champions League, pode ser levada muito mais a sério no Parc dos Princes do que se imagina. Isso porque o mau desempenho do craque argentino em campo pode afastar o interesse do PSG em sua contratação. Antes deste jogo as duas partes pareciam cada vez mais unidas.
A imprensa francesa, por meio de profissionais que participam da cobertura do PSG, informaram que a má atuação de Messi realmente causou impacto. O presidente Nasser Al-Khelaifi e o diretor de futebol Leonardo pareciam um tanto quanto decepcionados com algumas tentativas frustradas de jogada por parte de Messi.
MAIS! Messi? Wenger aconselha o PSG a ‘ignorar’ o argentino e focar em Mbappé e Neymar
Além disso a imprensa francesa, que era grande entusiasta da contratação, passou a questionar espaço para Messi em um PSG marcado pela velocidade na saída de bola. Com a maioria de seus jogadores tendo a velocidade como marca, casos inclusives dos destaques Neymar e Mbappé, questiona-se que o PSG teria que mudar seu estilo para se adaptar a Messi. Correndo o risco de ficar mais lento e previsível.
Messi e PSG: Jogo da volta pode ser decisivo
Nos bastidores do PSG fala-se que o desempenho de Messi no jogo da volta, dia 10 de março, no Parc dos Princes, pode ser determinante. Até lá o craque argentino vai tentar melhorar a sua imagem em jogos do Campeonato Espanhol.
LEIA MAIS! Mbappé aumenta a lista: os hat-tricks desta edição da Champions League
Messi tem contrato com o Barcelona somente até junho. Por várias vezes manifestou o desejo de sair. Apesar disso o clube espanhol ainda tem interesse em sua permanência. O Manchester City de Pep Guardiola também sonha com o argentino.
LEIA MAIS! PSG define valor se Mbappé não renovar
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar