Futebol Internacional

Aumenta a pressão sobre Simeone. Atlético descarta demissão

A derrota de 2 a 1 para o Real Madrid levou o Atlético de Madrid para a sétima colocação do Campeonato Espanhol. Hoje o time está fora das zonas de classificação para a Champions League e a Liga Europa. Um tropeço que só faz aumentar a pressão sobre o técnico Diego Simeone.

Simeone

Simeone não vive um bom momento | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

A fragilidade defensiva do time diante dos merengues chamou atenção. Ferrolho defensivo é algo que o argentino sabe fazer com maestria. Mas tem deixado a desejar. Analistas e jornalistas espanhóis passaram a sergunda-feira apontando as falhas do time.

Nas redes sociais torcedores respondiam as enquetes sobre a possibilidade de chegar ao fim o ciclo de Simeone. Além disso o desempenho do time na Champions League não alegra. O time sofreu para vencer, em casda, o Porto por 2 a 1. Em seguida perdeu para o Bayer Leverkusen na Alemanha.

Relacionadas

Richarlison Tottenham
Richarlison descarta fazer piada sobre briga entre Conte e Tuchel
Barcelona já recebe sondagens por Depay
Moussa Diaby
Gigantes da Premier League marcam de perto craque do Bayer Leverkusen

Apesar da irregularidade, a imprensa espanhola garante que a demissão do treinador não passa pela cabeça dos dirigentes do Atlético de Madrid. O clube acredita que o argentino vai conseguir mais uma vez dar jeito no time. Assim a torcida espera.

Você Também pode gostar