Pierre-Emerick Aubameyang considera retornar ao futebol espanhol, segundo o “As”. O atacante não está satisfeito no Chelsea e tem dois cenários. O primeiro é voltar para o Barcelona. Outra possibilidade é reforçar o Atlético de Madrid.
Ainda segundo o “As”, Aubameyang procurou o técnico Xavi Hernández para abordar um possível retorno. O comandante do Barcelona pediu calma ao atacante. A situação de Memphis Depay condiciona a situação.

Aubameyang não emplaca no Chelsea | Foto: Ryan Pierse/Getty Images
Depay está no fim da fila de opções de Xavi. O atacante holandês é um nome na mira do Atlético de Madrid para o lugar de João Félix, emprestado ao Chelsea. Assim, caso o negócio saia, Aubameyang teria caminho aberto para o retorno.
Relacionadas
Além da saída de Depay, Auba precisaria se esforçar em relação ao salário e reduzir os vencimentos. E também ter a liberação do Chelsea para voltar para o Barcelona.
Aubameyang deixou o Barcelona e foi para o Chelsea a pedido de Thomas Tuchel, com quem havia trabalhado no Borussia Dortmund, da Alemanha. Contudo, o técnico foi demitido. Graham Potter assumiu o clube e o atacante não consegue emplacar.
O outro cenário para Aubameyang é ir para o Atlético de Madrid. Segundo “Cadena SER” e “Daily Mail”, o atacante é um nome na lista do clube espanhol para o lugar de João Félix. A primeira opção é Memphis Depay, mas Auba é cotado também.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
Comentar