O ruim de ter um jogador sem condições no elenco é que em algum momento você pode precisar dele. A frase é de um comentarista espanhol analisando Piqué após o empate por 3 a 3 com a Internazionale que deixou o Barcelona em situação delicada na Champions League.
Piqué permaneceu no elenco contrariando o técnico Xavi Hernández, que disse que não contava mais com ele. Seu alto salário incomodou os dirigentes no fair play financeiro. Assim a torcida ganhou combustível para se irritar com seu futebol.
A única chance do jogador dar a volta por cima seria uma grande atuação em um grande jogo. A oportunidade veio por conta da série de lesões dos companheiros na zaga. Mas não foi uma tarde de sucesso no Nou Camp diante da Inter.
Relacionadas
O jornal “Marca” destacou sobre ele: “Seu erro no primeiro gol do Inter é monumental. Primeiro ele quebra o impedimento com sua posição, mas o pior veio depois quando ele deixou a bola passar para que Barella atrás dele controlasse e marcasse facilmente contra Ter Stegen. Momentos depois, outro erro dele com Dumfries poderia significar outro gol. A partida de ontem pode ser um ponto final para Piqué. Ele deu todas as razões para Xavi e o público que o vaiou no fim”.
As críticas internas e da imprensa tornam o futuro de Xavi no clube praticamente impossível. A saída é dada como certa e pode acontecer até mesmo na janela de transferências que se abre em 1 de janeiro de 2023.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar