O Atlético de Madrid vai tentar melhorar seu elenco na janela de janeiro por conta do fracasso que vem passando na temporada. O time foi eliminado na fase de grupos da Champions League e vem mal no Campeonato Espanhol. E um dos nomes cogitados no clube é o atacante Armando Broja.

Armando Broja em ação pelo Chelsea (Foto: Getty)
O jogador inglês, com nacionalidade da Albânia, tem os direitos federativos ligados ao Chelsea. Segundo o site italiano “CalcioMercato”, o Atlético de Madrid vai buscar a sua contratação nos próximos dias.
O ataqaue é sim um problema. Antoine Griezmann é o artilheiro da equipe com apenas seis gols. Álvaro Morata soma cinco gols e o brasileiro Matheus Cunha sequer balançou as redes. Assim será preciso buscar um centroavante.
Armando Broja, de apenas 21 anos, tem apenas um gol no início da temporada com o Chelsea. Mas ele não é titular e está provando ter condições para se encaixar perfeitamente no sistema de jogo de Diego Simeone. Tem bom físico, velocidade e capacidade de fazer trabalho de pivô.
Relacionadas
O problema do Atlético de Madrid é que o atacante albanês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028 e o seu preço ronda os 30 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões). Além disso o Milan também quer sua contratação.
Você Também pode gostar
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Simeone fala sobre duelo contra o Real na Champions: ‘Jogaço, estamos preparados’
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’